Post de elion no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Elion Santos
Corinthians até a última rodada não perde mas com Douglas ou com avelar ou sem eles.
Mexeram com o time do povo.
o time vai entrar com sangue no olho e coracao na ponta da chuteira.
vai Corinthians







