Post de Riuk no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 11 de Novembro de 2018 às 02h37 Riuk Timão Basquete até que vai, agora vôlei só assisto o feminino :) Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/11/2018 às 20h30 Mais alguém aqui não da a mínima para basquete e volei?