Post de Junior no fórum "Notícias" do Meu Timão
Junior Oliveira
Mano, estou vendo a preparação da final da Liberta e ao entrar a taça e vendo aqueles escudos nela, o nosso escudo tem que estar mais vezes gravado nessa taça
Que nostalgia que me deu





