Post de Apenas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso serve pra mostrar que o time não é tão ruim assim, só precisa de um treinador de verdade.

Em resposta ao tópico: "Se escalar o Douglas"

É o limite da incompetência por parte do Sr. Jair Ventura!

Douglas ERA titular há um bom tempo, e seu rendimento era pífio.

Entrou o Araos, deu outra dinâmica ao meio campo, mas fez cagadas e foi expulso, nem questiono.

Ai, entrou o Thiaguinho, que tomou conta do meio campo e merecidamente foi elogiado pelo próprio treinador...

Aí, Douglas volta de lesão... E sem treinar é relacionado para o jogo. Se começar como titular, já é o atestado de incoerência e imparcialidade desse cara com os jogadores...

Vejamos.

Que hoje o Corinthians faça uma grande partida e conquiste a vitória pois precisamos muito.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X