Post de TONINHO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Toninho
Depois daqueles dois gols feitos perdidos contra os mulandos e San7os, caiu muito de produção. Acho que pesou no garoto
Depois daqueles dois gols feitos perdidos contra os mulandos e San7os, caiu muito de produção. Acho que pesou no garoto