Post de Beatriz no fórum "Notícias" do Meu Timão

Espero que o time tenha as msm pegada que teve do jogo contra sp

Em resposta ao tópico: "Esperança é a última que morre..."

Até o início do jogo, ou a confirmação da equipe titular de Hoje, acredito que o asno do Jair, ainda possa colocar o Thiaguinho! 🙏🙏🙏

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X