Macumba Silva
É bem isso, e só a gente que sofre.
em Bate-Papo da Torcida > De acordo com notícias
Em citação ao post:
Famoso pão e circo... F0de com o time, enche o bolso, torcida reclama, contrata uns bago, técnico tira leite de pedra, faz uma boa temporada, dai f0de de novo e o ciclo segue... Com o bolso sempre cheio