Eder André
Pior vai ser dezembro e janeiro. Essas especulações. Nem acabou o campeonato e já começou... Dezembro e janeiro pra futebol é um saco de fake news, imagina se cair pra série B.
em Bate-Papo da Torcida > De acordo com notícias
Em citação ao post:
O time extremamente ameaçado de rebaixamento e o povo falando de reforços para o próximo ano? !
Pura cortina de fumaça! Não podemos embarcar nessa, como o Sanchez embarcou para o exterior.
O foco exclusivo deve ser o péssimo momento atual. Devemos sim buscar os responsáveis pelo descalabro administrativo e financeiros do clube e a péssima gestão do futebol, que nos brinda com uma das piores campanhas da história.
