Ricardo Ferreira
O time extremamente ameaçado de rebaixamento e o povo falando de reforços para o próximo ano? !
Pura cortina de fumaça! Não podemos embarcar nessa, como o Sanchez embarcou para o exterior.
O foco exclusivo deve ser o péssimo momento atual. Devemos sim buscar os responsáveis pelo descalabro administrativo e financeiros do clube e a péssima gestão do futebol, que nos brinda com uma das piores campanhas da história.
em Bate-Papo da Torcida > De acordo com notícias
Em resposta ao tópico:
Especulações dão conta de que chegam ao Timão em 2019:
Robson Bambu (Pequena sereia) pra zagueiro
Fernando Medeiros (pequena sereia) pra volante
Léo Cittadini (pequena sereia) pra meia armador
Lucas Silva (Real Madrid) pra volante
Lucas Piazzon (Chelsea) pra meia atacante
Léo Baptistão (Espanyol) pra centroavante
__
Ainda dizem Diego Tardelli já que Andrés Sanchez disse contratar de 3 a 4 nomes de peso pra 2019
__
Se fosse verdade, daria sim um upgrade no elenco!




