Post de Sukuna no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Novembro de 2018 às 14h48 Sukuna Fora jair ventura incompetente dos infernos! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Aproveitamento da equipe com o jair Ventura?" 15/11/2018 às 13h50 Alguém pode informar?