Post de Caio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Lucas Piazon não dá, não consegue jogar em nenhum time pela Europa kkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "A dupla Lucas. Piazon e Silva!"

Olá fiel!

Está rolando nos meios sociais que o Andrés desmachez foi a Europa tratar de reforços e patrocínios.

Se for verdade acho legal.

Alguns nomes surgiram, Lucas Piazon e Lucas Silva foi uns dos especulados. Gosto do Silva acho um bom volante, dinâmico, marca bem, faz boa cobertura e tem como principal o chute.

Já o Piazon não tenho muito o que opinar, conheço pouco do jogador, lembro dele no São Paulo era bom jogador!

Foi pra Europa como 'Novo Kaká' só que não vingou. Acho válido uma aposta nele, como estamos sem grana pra investir em grande contratações ele até que seria uma boa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X