x

Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Coffee and Milk com biscoito. Quem lembra? Kkkkkk

em Bate-Papo da Torcida > Edenílson: quem diria, né?

Em resposta ao tópico:

Lembram do Edenílson? Jogou pelo Corinthians entre 2011-2014, aposto que muitos Corinthianos nem se lembram dele, mas acreditem se quiser ele vestiu a camisa do Corinthians por 135 vezes e marcou 4 gols;

Edenílson foi titular em boa parte da Libertadores, quando Alessandro se machucou, e tomou conta da posição, jogou muita, mas muita bola! E o mais incrível era que a posição de origem dele era segundo volante e não Lateral; ele foi tão bem no lugar do Alessandro que mesmo quando o Capitão se recuperou de Lesão, continuou com a vaga de titular, colocando Alessandro no banco; infelizmente ele teve uma lesão que o tirou do time na reta final da Libertadores;

Depois disso ainda viveu vários bons momentos pelo Corinthians e algumas vezes até assumiu a condição de titular;

Edenílson sempre foi um jogador muito bom pra se ter no elenco, polivalente, rápido, raçudo; e sem mídia, jogou 3 temporadas no futebol Italiano depois de ter jogado no Corinthians e no ano passado retornou ao Brasil pra jogar pelo Internacional aonde é titular e um dos melhores jogadores na campanha do Inter nessa temporada; no Internacional ele joga como segundo volante, faz a função de elemento surpresa, marca gols e também aparece como armador e camisa 10, dando assistências; ele tem cinco assistências no Campeonato, mais do que os companheiros de equipe dele que jogam mais avançado e deveriam ter essa função (Patrick, D'Alessandro, Nico Lopez).. Edenílson tem participação em 8 dos 20 gols do Internacional até agora no segundo turno. O cara é o motorzinho do time!

Eu sempre gostei muito do futebol do Edenílson, foi muito importante aqui, mas também foi muito subestimado e é muito pouco lembrado pela torcida; além de jogar bem, era muito bom de grupo, quem não lembra daquele vídeo dele entrevistando os jogadores após a conquista da Libertadores?

Poderia ter voltado para o Corinthians no ano passado, com certeza hoje, ele seria titular absoluto desse time; temos que aguentar e sofrer com Douglas na volancia e nem temos um reserva para o Fagner; criei esse tópico só pra vocês verem como nós tínhamos um time foda em 2011-2012; jogadores que nem lembramos e damos valor, que eram reservas aqui, hoje são titulares e jogadores importantes em outras equipes;

Responder ao post do Bruno

Réplicas desse post

Foto do perfil de Mauro

Mauro 719 posts

@maulokeiro em 18/11/2018 às 07:39

Histórias do Japão. Kkk

Foto do perfil de Alex

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 17/11/2018 às 17:43

Kkkkk

Foto do perfil de Caique

Caique 3.097 posts

@caique.silva1 em 17/11/2018 às 14:46

Manooooooo até hoje repito essa frase kkkkkkkkkkkkkkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de antonio carlos Batista

    Clube da Faria Lima chegando em 27

    Última resposta há 16 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 39 segundos por Larry Lahr

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Qual a diferença entre Fatal model e fatal fans?

    Última resposta há 41 segundos por Thiago Augusto

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 57 segundos por Patric Breda

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Patric Breda

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Patrocínio - tem mais um ponto igualmente grave

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Última resposta há 5 minutos por Thiago Augusto

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 6 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Neymar ou Messi? A bebezinha Misha sabe o que quer!

    Última resposta há 6 minutos por Thiago Augusto

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 6 minutos por Magno Amoreira

    7respostas

    acessar o tópico