Deivid Lopes
Até sairia algo bom para o Timão SEEEEEEEEEEEEEEEEEEE o Andrés não tivesse junto. Ai só vai ser algo bom pra ele
em Notícias > Kia, Andrés e Ronaldo em Londres
Em resposta ao tópico:
Galera, a notícia é somente essa foto que o irmão do Marquinhos, ex-zagueiro do Corinthians, acabou de postar
Não tenho nenhuma especulação... Mas espero que saia algo bom.