Leandro Santos
É simples: manda a conta para o outro clube! Por conta dos babacas aí temos que transformar nossa Arena num estádio Municipal? Para msm.
em Bate-Papo da Torcida > Setor Visitante - Até quando vamos permitir?
É simples: manda a conta para o outro clube! Por conta dos babacas aí temos que transformar nossa Arena num estádio Municipal? Para msm.
em Bate-Papo da Torcida > Setor Visitante - Até quando vamos permitir?
@emerson.oliveira14 em 18/11/2018 às 10:57
Leandro entendo sua raíva mas fazemos isso diariamente. Deixamos nossas casas feias com muros altos, cerca elétrica, câmeras e concertinas, pra dificultar a entrada do vagabundo e se você for olhar a fachada da sua residencia fica horrível, muitas vezes nem ar entra. No estádio não deverá ficar tão feio já que ele já tirou os assentos das torcidas organizadas.
Última resposta há 14 segundos por Caio
7respostas
Última resposta há 32 segundos por Tiago Mautone
12respostas
Última resposta há 44 segundos por NERY
9respostas
Última resposta há 54 segundos por NERY
26respostas
Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
22respostas
Última resposta há 1 minuto por Jordan Marques
19respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Alexandre Hirata
30respostas
Última resposta há 2 minutos por Haniel Sousa
2respostas
Última resposta há 3 minutos por NERY
18respostas
Criado há 7 minutos por marselo
0respostas