Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá rolando uma boataria que não é a Emirates

Em resposta ao tópico: "Todos querendo ou não!"

Querendo ou não Andrés esta atrás do kia e do ronaldo pra ajudar em contratações e fexar com a emirates..sò to dizendo o que pode estar acontecendo nos bastidores, porque até saiu no site no time do povo que Andrés viajou justamente atrás disso, torcida sem paciencia jogadores sem vontade, vai ter que rezar muito Andrés pra que de tudo certo.!

VAI CORINTHIANS...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X