Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roger Silva
Tá rolando uma boataria que não é a Emirates
Em resposta ao tópico: "Todos querendo ou não!"
Querendo ou não Andrés esta atrás do kia e do ronaldo pra ajudar em contratações e fexar com a emirates..sò to dizendo o que pode estar acontecendo nos bastidores, porque até saiu no site no time do povo que Andrés viajou justamente atrás disso, torcida sem paciencia jogadores sem vontade, vai ter que rezar muito Andrés pra que de tudo certo.!
VAI CORINTHIANS...




