Post de Wagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Novembro de 2018 às 21h02 Wagner Oliveira Kkkkk ponta da pedra de crack..kkkkk Quem gostou gostei 1 Jefferson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/11/2018 às 17h35 Ponta de maconha kkkkkkkkkk