Post de Alex no fórum "Off topic" do Meu Timão 19 de Novembro de 2018 às 23h38 Alex Silva Grande Escudeiro jogava demais. Hoje sofremos com o Avelar. MDS que fase kkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 101 pedroThiagoZéviniciusGuilherme+96 Quem não gostou não gostei 1