Post de Washington no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Maycon e Arana não beilhavam tanto assim e olha a falta que fazem... Já lulinha era o novo 'pele' e não vingou.

Em citação ao post:

Pra mim para o jogador subir, tem que brilhar na base. Este aí não consegue ser unanimidade nem no sub-20.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X