Post de Luis no fórum "Humor" do Meu Timão
Luis Guedes
É um time do Corinthians... Bi Mundial.
O que está errado é o time atual. Mediocrizado por essa diretoria...
O que está errado é o time atual. Mediocrizado por essa diretoria...



