Post de Pé no fórum "Off topic" do Meu Timão 21 de Novembro de 2018 às 20h03 Pé Anjo Chegava só na boa, arrancando perna só kkk Quem gostou gostei 1 Anderson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/11/2018 às 00h24 Escudero com a camisa do Corinthians 13 jogos 16 cartões amarelos 5 cartões vermelhos Kkkkkkk