Post de Luan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Luan S.
Acho o Damião fraco, mas ao menos o Damião chega nas bolas pra finalizar, o Roger não consegue nem isso
Acho o Damião fraco, mas ao menos o Damião chega nas bolas pra finalizar, o Roger não consegue nem isso