Post de Thaíza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Novembro de 2018 às 00h37 Thaíza Bandeira Só se for o Jadson de 2017, pq o de hoje e dos últimos meses dá dó! Quem gostou gostei 2 Ariel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/11/2018 às 00h10 Tem que permanece no Timão pra 2019 só Valter, Cássio, Vagner, Jadson, Vital e Pedrinho o resto some.