Amanda Tota
Sonho em um dia tirar uma foto dessa e ter o autografo dele na minha camisa azul de 2012
em Bate-Papo da Torcida > Este é o maior responsável pela permanenceia do Corinthians na série A
Sonho em um dia tirar uma foto dessa e ter o autografo dele na minha camisa azul de 2012
em Bate-Papo da Torcida > Este é o maior responsável pela permanenceia do Corinthians na série A
@sandra.lima4 em 22/11/2018 às 13:28
Amanda,
Fica de olho nos eventos da Poderoso Timão
Foi num evento como este que o conheci pessoalmente.
Boa Sorte.
Última resposta há 2 segundos por Carlos Luis
48respostas
Última resposta há 10 segundos por LUA TEODOROH
67respostas
Última resposta há 11 segundos por Fernando Zemetek
9respostas
Última resposta há 36 segundos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO
2respostas
Última resposta há 37 segundos por Joseph Schwalk Dias
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek
31respostas
Criado há 2 minutos por thiago g
0respostas
Última resposta há 3 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO
2respostas
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
15votos