Oilson Reis
Esse merece Homenagens Eternas!
em Bate-Papo da Torcida > Não posso deixar de falar do zida
Em resposta ao tópico:
Pela história que esse cara escreveu com a camisa do Corinthians, para mim ele é o maior ídolo da história do Corinthians, que eu vi jogar, eu tenho 20 anos, porem comecei a acompanhar futebol tem pouco tempo, de 2011 para cá, Por conta da minha condição financeira não tive a oportunidade de ir ver o ZIDA no estádio, Nunca fui em um estádio, Mais acompanhando tudo pela web, a história do ZIDANILO é de arrepiar.
Obrigado Zida por fazer meus dias de domingos, quartas, e as vezes nas quintas e nos sábados, mais felizes.
#Zidanilomaoirdetodos
#Vaicorinthians
#Farafaltaemcampo