Safcorinthians 26...
Nenê também é assim no SP, mas a idade é cruel e a tendência e ele perder ainda mais folego e dinâmica. Tem que pensar sim em um substituto que faça ele ser reserva de luxo.
em Bate-Papo da Torcida > Jadson:Ele ainda tem pra jogar ou já deu?
