Post de Mega no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muita gente metia a bomba no malcon olhe onde ele está hoje, Pedrinho joga muita bola, quando ele sair vai calar a boca de muito babaca, esse moleque é diferente, não atoa real, barça e Dortmund mostraram interesse

Em resposta ao tópico: "Pedrinho"

Pedrinho com esse futebol horroroso que vocês tanto falam despertou interesse do Real Madrid e Barcelona, para os outros times ele serve pra nós não!? Difícil entender vocês, vi um camarada comparando ele com Marquinhos Gabriel, Marquinhos tem 30 anos e o futebol dele é esse, Pedrinho tem 20, se Pedrinho ficar 1 ano na Europa ele deslancha, Marquinhos nunca foi cogitado nem em times de Terceiro escalão da Europa.

Se Pedrinho jogar o que vocês querem que ele jogue ele não fica mais 6 meses aqui.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X