Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Silva
É o que penso!
Em citação ao post:
Sinceramente, ele pode mandar mal com o aproveitamento dele, deixando o time brigar por rebaixamento e etc, mas o que fizeram com o cara foi uma falta de respeito enorme. E a vida cobra esse tipo de coisa. O Carille pode até vir, e torço por isso, mas a diretoria e o clube ainda vai pagar por fazer um cara que sempre respeitou nossa camisa, uma humilhação dessa.
Fizemos isso com o mano em 2014, e ele não para de dar troco no Corinthians.



