Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É o que penso!

Em citação ao post:

Sinceramente, ele pode mandar mal com o aproveitamento dele, deixando o time brigar por rebaixamento e etc, mas o que fizeram com o cara foi uma falta de respeito enorme. E a vida cobra esse tipo de coisa. O Carille pode até vir, e torço por isso, mas a diretoria e o clube ainda vai pagar por fazer um cara que sempre respeitou nossa camisa, uma humilhação dessa.

Fizemos isso com o mano em 2014, e ele não para de dar troco no Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X