Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aguenta!
Foi só o primeiro ano da gestão do Andrés...

Em resposta ao tópico: "Um triste final feliz"

Boa noite Nação, quem diria que após sermos campeões com 81 pontos, lutaríamos pra não voltar à BR-B, com míseros 44 pontos, metade praticamente dos pontos conseguidos em 2017, passamos o ano todo ouvindo balela da diretoria, troca de técnicos que não estávamos acostumados, enfim após, muita desorganização, 2018 findou, será um ano pra esquecermos e cobrar para que 2019 seja diferente, com mais empenho e dedicação nas contratações dos reforços desta diretoria.

Abraço

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X