Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Filipe Santtos
Eu traria o nenê, queimado no São Paulo, é experiente fazedor de gols coisa que precisamos, e é o único que deu trabalho para o Corinthians esse ano.
Eu traria o nenê, queimado no São Paulo, é experiente fazedor de gols coisa que precisamos, e é o único que deu trabalho para o Corinthians esse ano.