Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu traria o nenê, queimado no São Paulo, é experiente fazedor de gols coisa que precisamos, e é o único que deu trabalho para o Corinthians esse ano.

Em resposta ao tópico: "Guerra"

Sei que muitos vão me negativar, vão dizer que ele joga no rival, mais no atual momento financeiro eu acho que poderia sim ser uma boa, apesar da idade não deve ser tão caro, hoje e reserva mais vi diversos jogos dele, acho muito bom jogador, acho que poderia ser muito util no elenco.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X