Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Anderson Silva
E o nosso maior goleador nesse ano, é o Danilo com 3 gols.
É brincadeira uma coisa dessas? !
Um clube que já teve Ronaldo como atacante, se contentar com o Roger e o Jonathas? !



