Alex Silva
Ninguém tá falando disso parçeiro le direito, ele deu entrevista dizendo que aguarda o Carille acerta a reçisao tá de brincadeira.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez tá de sacanagem!
Em resposta ao tópico:
Mano o Carille aceita voltar para o Timão e o Andrés ainda quer espera o próprio Carille negocia a recisão, esse presidente #$!@% tá de palhaçada já, se não quer pagar a recisão do cara imagine trazer jogador, agora espera o ano que vem que vocês vão ver a merda que esse time vai ser, tudo na mão desse lixo vira novela e no fim acaba na merda..!