Vagner José
Se caissemos só teria um culpado;o Andrés desmanches.tanto q/procurou ele e agora vai fazer o q/ele quiser.
em Bate-Papo da Torcida > Carille salvou o Corinthians..
Em resposta ao tópico:
Se não fosse o Carille cairiamos...porque se dependesse do aproveitamento do loss ou do jair cairiamos...
Tenho certeza que se o Carille tivesse a gente taria brigando pelo menos por vaga na Libertadores.. O time e ruim mais o Carille e bom e já provou isso