Alex Bahu
Concordo!
em Bate-Papo da Torcida > Troca da Inter de Milão
Em citação ao post:
Não é uma boa para o Corinthians. Se Pedrinho sair, tem que ser vendido por pelo menos 30 milhões de euros, já que o Corinthians não tem 100% de seus direitos. Trocar pelo Gabigol é retroceder financeiramente.
