Post de Joslair no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eles têm que dar o Gabriel e mais uns 20 milhões de euros no mínimo, até pq o Gabriel lá fora não deu muito certo.

Em resposta ao tópico: "Troca da Inter de Milão"

Troca da Inter de Milão

Inter de Milão tinha interesse em alguns jovens jogadores do Corinthians como Carlos Augusto e Matheus Vital em troca de Gabriel Barbosa, porém em ambos os casos o time italiano pediu um valor ainda ao clube para negociar o atacante artilheiro do BR 2018
Porém a última notícia que vem é que mudaram o patamar de interesse e acham compatível a troca de Gabriel Barbosa por Pedrinho!
__
Gabigol aparece no Corinthians, no Brasil: 'O Inter pensa, mas em troca pede ...'

O clube brasileiro pega o atacante e tenta inserir o jovem Pedrinho no caso

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X