Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Dezembro de 2018 às 14h58 Rafael Bendtner O gol do time adversário foi marcado pelo Giuliano que seria um baita reforço Quem gostou gostei 1 leonardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Al Wehda" 02/12/2018 às 14h40 Time do Carille ganhou o jogo de 2x1