Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Grande chance de não ter nada com Carille.
A palavra do Andrés não tem nenhum valor

Em resposta ao tópico: "Fomos Enganados"

A sua coletiva agora após o jogo do Al-Wehda, me pareceu estranha...não foi tocada nada no assunto do Corinthians, ou a mídia de lá está censurando como é comum na arábia saudita, ou nada chegou até lá ou então nada existe mesmo e fomos enganados pelo cara de areia mijada...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X