Post de Peterson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Messias + Léo Santos = ninguém passa

Seria excelente, pq esse Henrique é horrível e ainda atrapalha

Em resposta ao tópico: "Messias zagueiro"

Para a próxima temporada Corinthians precisa de zagueiro porque não o messias, um zagueiro jovem porem com uma certa rodagem titular do América desde 2016, lembrando que em 2017 teve perto de vir para o Corinthians.

Após o rebaixamento tenho certeza que ele ira sair e o América não dificultara a negociação por ser um jogador que tem valor coisa que o América vai precisar no próximo ano.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X