Tópico Épico

Messias zagueiro

Para a próxima temporada Corinthians precisa de zagueiro porque não o messias, um zagueiro jovem porem com uma certa rodagem titular do América desde 2016, lembrando que em 2017 teve perto de vir para o Corinthians.

Após o rebaixamento tenho certeza que ele ira sair e o América não dificultara a negociação por ser um jogador que tem valor coisa que o América vai precisar no próximo ano.

1.435 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

22 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Peterson #87

    Messias + Léo Santos = ninguém passa

    Seria excelente, pq esse Henrique é horrível e ainda atrapalha

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X