Paulo Pina
O cara esta na história, é sim um grande ídolo, os gols na final da Libertadores 2012, comprovam o que eu digo.
em Bate-Papo da Torcida > Emerson Sheik vai arrebentar em 2014
Em resposta ao tópico:
Sei que muitos aqui são contra o Emerson, por esse ano não ter tido a mesma perfomance de 2012, mais esse cara que já entrou pra história do Corinthians, tem tudo para que em 2014 ele arrebente novamente, porque decisivo todos nós sabemos que ele é. A única coisa que eu digo, esse cara fez o que muitos tentaram e não conseguiram, por isso, vamos reverenciar mais nossos ídolos e não desprezá-los. #IdoloEterno