Edivaldo Santos
Só se for arrebentar o beiço de tanto dar selinho no amigo do restaurante.
Maior cozido. Fez corpo mole o ano inteiro. Jogou com a fama do ano anterior e nunca fez força para esconder isso.
Gosta de ficar na farra, bebendo e fumando, e depois nada de treinar sério.
VAI EMBORA E já VAI TARDE.
em Bate-Papo da Torcida > Emerson Sheik vai arrebentar em 2014
Em resposta ao tópico:
Sei que muitos aqui são contra o Emerson, por esse ano não ter tido a mesma perfomance de 2012, mais esse cara que já entrou pra história do Corinthians, tem tudo para que em 2014 ele arrebente novamente, porque decisivo todos nós sabemos que ele é. A única coisa que eu digo, esse cara fez o que muitos tentaram e não conseguiram, por isso, vamos reverenciar mais nossos ídolos e não desprezá-los. #IdoloEterno