Post de Renner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Botafogo quer manter os três jogadores do Corinthians que lá estão para a próxima temporada ao meu ver seria uma ótima oportunidade de tentar negociar uma troca envolvendo o Igor Rabello. Um por um mas grana ou dois por um. O que vocês acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X