Post de Gabriel no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 03 de Dezembro de 2018 às 18h48 Gabriel Silva Pode apostar se não contratar vai jogar o brasileiro pra não cair! Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/12/2018 às 18h34 Há muita especulação, até porque essa época do ano sempre foi assim. Mas não acredito que contratem 10% dos jogadores que estão sendo cogitados. O que será um grande problema para o Carille, se vier.