Em resposta ao tópico: "Até agora nenhum reforço de verdade!"
Que chegue para ser titular, apenas jogadores apostas, coadjuvantes e jovens! Precisamos de reforços de peso pra poder voltarmos a tem um grande time não dá pra aceitar só apostas e os perebas que nós temos!