Post de Mir no fórum "Notícias" do Meu Timão
Mir Pepe
Se não vier...o Gil, um centroavante titular, um lateral esquerdo pra dispitar com carlos Augusto, um meia fodah pra ajudar o Jadson e mais um atacante rápido que vai pra cima vamis sofrer mesmo com.carille.



