Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Dezembro de 2018 às 20h05 Marcos Marques Black Star pra mim era equipe de som do funk/soul nos anos 80... Da hora... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Patrocinador" 04/12/2018 às 18h55 Porque o Corinthians, através dos seus diretores, principalmente o Rosemberg, não vão atrás dessa empresa Black Star, que querem patrocinarno Palmeiras? A Tia Leila com certeza não irá largar o osso. Acorda Corinthians 😁😁😁