Edu Torres
Pow o iaiá Renê é muito bom cara, ele estava voando mas se machucou grave, é um jogador que eu tenho mais esperança dentre todos do banco
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians
Em resposta ao tópico:
Gente vocês tão falando que contratam Richard, sornoza e Douglas;No máximo o único que será titular, será o sornoza, o Richard perde para o Ralf ou até Gabriel e Carille já provou que gosta do yaya rene que será titular também
