Post de BRUNO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até o momento dessa lista o Vilson saiu.

Em resposta ao tópico: "KDE a dispensa?"

Não seria melhor liberar de graça do que ficar pagando salário desses caras?

Muitos ali gostariam de estar jogando em outros clubes do que ficar encostado sem ser utilizado ou estar em campo contra a vontade do torcedor...

Eu liberaria de graça e um vai com Deus pra:

Wilson, Danilo Avelar, Moisés, Paulo Roberto, Renê Jr, Gabriel, Mantuan, Gustagol, Jonatas, Roger, Clayson, R. Figueiredo, Jean, Capixaba,

Garanto que o prejuízo será bem menor do que ficar pagando salário desses pé de ratos ai

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X