Post de SAFCorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Safcorinthians 26...
Se fossemos bem geridos dava para trazer sim. Ele não é mais caro que o Vitinho.
Se fossemos bem geridos dava para trazer sim. Ele não é mais caro que o Vitinho.