Post de Jonathan no fórum "Off topic" do Meu Timão

Exato mano.

Corinthians deveria ter um time da grandeza que merece, mas devido a pessoas que só querem roubar o clube, temos que nos contatar com jogadores de nível série b

Em citação ao post:

O que nos falta é um presidente... Uma diretoria de verdade pq temos amador tomando conta do Corinthians

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X