Post de Jonathan no fórum "Off topic" do Meu Timão
Jonathan Oliveira
Exato mano.
Corinthians deveria ter um time da grandeza que merece, mas devido a pessoas que só querem roubar o clube, temos que nos contatar com jogadores de nível série b
Exato mano.
Corinthians deveria ter um time da grandeza que merece, mas devido a pessoas que só querem roubar o clube, temos que nos contatar com jogadores de nível série b