Post de El_Mariachi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando eu era um adolescente (hoje tenho 41) já era louco pelo Timão e acompanhava muito o futebol (mais que hoje; sabia a escalação completa do Timão, dos reservas e mais dos porcos e bambis).

Me lembro de uma história interessante.

Em determinada ocasião, um técnico foi demitido. Quando perguntado pela imprensa, criticou os dirigentes e disse que não tinha jogador.

Aí a imprensa foi no dirigente, que disse 'Todos os jogadores que foram contratados foi ele quem pediu'

Voltaram no técnico e ele esclareceu:'Me apresentaram uma lista com 10 nomes e me mandaram escolher 5 DAQUELA LISTA. Aí eu escolhi'.

Isso foi há uns 25/30 anos. Funciona assim no Corinthians hoje. Listão do Garcia, para a alegria do Taxinha.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X